25 outubro, 2006

As pessoas mudam...

Quando dizem que as pessoas mudam...não é por acaso...
Sinto que mudei...e muito...uma prova disso é este meu blog, blog este muito mal construido e que se fosse pago ou escolhido a dedo para ser publicado, bastava ler as primeiras linhas para dizerem um NÃO bem redondo. É verdade...voltei para esta coisa, que agora tem mais adeptos que o Benfica, por opção, tentanto fazer com que a minha imagem de "pita" se apagasse...sim porque à um ano atrás as coisas eram demasiado cor-de-rosa (BLARGH)!
Questiono-me o que será que quer dizer Blog (posso ter deixado de ser pita mas nao deixei de ser ignorante, faz tudo parte do meu progresso...ui ui)...ja agora quem soubesse poderia responder e fazer com que se fizesse luz dentro da minha cabeçorra.
Secalhar mudei com a mudança...pensando nisto é bem capaz...porque na minha ilhota as coisas sao bem mais diferentes de Castelo Branco. Já cá tinha estado mas foi pelo futebol feminino (a unica situaçao da minha vida onde ganhei alguma coisa...de jeito...é dificil de acrediar eu sei...mas sim, fui campeã regional e a melhor marcadora do campeonato...)bons tempos, sim senhor!
De momento o sono é tanto a esta hora da tarde...mas porque vida de universitária é complicada...
Bem...beijos e até uma próxima "portunidade" :D

P.S. - Quem visitar este blog por engano recomendo vividamente a visitarem este blog: alogicadosabino.blospot.com ; recheado de coisas interessantes desde gargalhadas a cócó nos tupware's ou o nome dessas coisas de plastico...agradecida ! :D

2 comentários:

matrecos disse...

Simples natural e sem gás !

D u d a disse...

brigada! agora sim ja me sinto mais completa por saber o ke isso é...=D